Guia de Episódios: The Animation


1x01 - Skin

Um Metamorfo demoníaco comete um terrível assassinato. Quando os irmãos investigam, o Metamorfo rouba a forma de Dean para continuar com os assassinatos.'

1x02 - Roadkill


Sam, Dean e uma vítima percorrem a estrada para derrotar um fantasma que mata no aniversário de sua morte as pessoas que passam pelo local onde ele morreu (Rodovia 41). 

1x03 - Home

Após 22 anos, Sam e Dean voltam para a sua casa de infância. Agora, uma outra bela mãe vive lá, e se os pesadelos de Sam estiverem certos, ela pode estar sendo ameaçada pela mesma coisa que matou a sua mãe. 


1x04 - Ghost on the Highway


Sam e Dean estão dirigindo pela estrada quando de repente começam a ser perseguidos por um carro de polícia. Eles descobrem que há um numero enorme de inexplicáveis acidentes de carro nesta área. Todos os acidentes envolvendo um Chevy Impala (carro do Dean - Chevy Impala 67). Sam e Dean têm que investigar para provarem a sua inocência. E descobrirão um espírito do mal que toma a forma de um Impala e tenta se vingar da cidade.


1x05 - Blood of Beast

Sam e Dean ajudam um rapaz que está sendo intimidado pelos garotos mais velhos na escola. Eles descobrirão que o pai do garoto é na verdade um "pacífico" vampiro que tinha jurado não atacar humanos e sobreviveu bebendo sangue de gado. O garoto também tem o sangue de vampiro nele, mas ele simplesmente ainda não é consciente de sua verdadeira natureza.


1.06 - Bloody Mary

De volta a 2004, quando Sam estava estudando em Stanford. Sam ouve de Jessica (uma moça de quem havia virado amigo) algo sobre uma morte suspeita. John e Dean percebem algo maligno nesse caso e começam a investigação, por trás da vida colegial de Sam. Primeiro eles presumem que os acontecimentos estão sendo causados por um fantasma chamado "Bloody Mary", mas acaba sendo outro fantasma.


1.07 - Temptation of Demon

Maria, uma cristã fiel é iludida pelo YED (dêmonio dos olhos amarelos - azazel) para se tornar sua serva em torno da cura de sua filha doente. Ela se recusa no começo, mas acaba cedendo.

1.08 - Everlasting Love

Múltiplos homicidios em Illinois. As vítimas são mulheres loiras com 20 anos e as cenas do crime deixam traços de Formaldeído (produto químico). Sam e Dean descobrem impressões digitais de uma mulher que morreu em 1940. Uma trágica história de amor de um médico louco.


1x09 - Poverty Spirit

Dean é possuído por um espírito Japonês da "pobreza". Ele tenta se livrar do espírito e descobre que terá que lutar contra o espírito da "prosperidade", pois esses dois espíritos são realmente duas faces da mesma moeda.


1x10 - Moon Shine


Sam e Dean investigam um assassinato em que as vítimas foram mortas por animais selvagens, suspeitando que isto havia sido feito pelos cães do inferno. Depois eles descobrem que os assassinatos estavam sendo causados por um lobisomem.


1x11 - Nightmare


Os irmãos se apresentam como padres para coletar informações em uma casa visitada por morte súbita, uma morte que Sam viu num sonho.


1x12 - Origin

John encontra Lily, que é uma das crianças especiais e tenta salvá-la do plano do demônio de olhos amarelos.

1x13 - What lives in the lake


Alguma coisa no lago anda atacando pessoas, Sam e Dean investigam e acham que a criatura é um "yam", um demônio lendário do sudeste da Ásia que são encontrados na água.


1x14 - Reunion

Caçadores estão sendo assassinados, Dean e Sam investigam e no meio da caçada reencontram seu pai John Winchester, que busca incansavelmente a arma The Colt para matar a "coisa" que assassinou sua mulher, Mary.


1x15 - Devil's Trap

am tem uma previsão e sonha com o próximo lugar onde o "demônio de Olhos amarelos" aparecerá: um lugar chamado "salvation".Jonh Winchester junto com seus filhos Sam e Dean, pegam a estrada, a fim de matá-lo, com o auxílio da arma "The Colt", mas só restam 3 balas.

1x16 - In my time of dying 


Dean encontra-se entre a vida e a morte, após a batalha com o "demônio de olhos amarelos",Jonh winchester resolve se sacrificar pelo filho e faz um pacto com seu inimigo.



1x17 - Rising Son

Atordoado com as revelações do seu pai, Dean vai em busca de ajuda.Enquanto isso,flashs de fatos ocorridos no passado mostram que Sam sempre foi uma criança diferente.


1x18 - Crossroad


Desde a morte de John Winchester, tudo anda calmo e sem nenhum preságio demoníaco.Dean continua abalado com a morte do seu pai e para esquecer, se concentra no conserto do Impala. Em meio a tudo isto, surge um novo caso de um engenheiro famoso morto por suposto "cão negro", ao investigarem encontram uma encruzilhada usada por pessoas para invocarem um demônio e fazer pactos em troca de suas almas dez anos depois.


Créditos : LovesSupernatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário