O Diário de Dean Winchester - Capítulo 1


1º de Junho
Nunca entendi porque as pessoas escrevem diários . Para que elas vão perder tempo escrevendo, sobre coisas que acabaram de acontecer? Quem sabe quando eu chegar ao final deste,eu consiga entender.
Bom,você já deve saber que o mundo está acabando,literalmente. Já passamos por apocalipse,incontáveis demônios,anjos,arcanjos... até Lúcifer em pessoa. Sempre ferrando mais com a minha vida que já é um lixo.
Começando com aquele dia filho da puta.Era 2 de Novembro de 1983. Estava tudo normal,eu cuidava do Sam, minha mãe e meu pai fazendo o que tinham que fazer. Até que chegou a noite, dei um beijo de boa noite e fui dormir. Não me lembro muito dos pequenos detalhes daquela noite,acho que é pelo fato dela ser tão dolorosa, só sei que eu tinha apenas 4 anos e estava confuso. Meu pai virou pra mim, colocou Sammy em meus braços e disse: "Leve seu irmão pra fora o mais rápido que puder! E não olhe para trás! Vá Dean!"
A partir desse dia, minha vida mudou para sempre. Minha mãe tinha partido, éramos somente eu, Sam e papai. Não havia mais ninguém para me chamar de anjinho, não havia quem me abraçasse carinhosamente e nem quem tirasse a casca do meu pão.
Então eu não era mais Dean, o pequeno Winchester... a cada dia eu mudava mais, para me tornar, em menos de um ano no Dean Winchester, aquele que teria que proteger seu irmão acima de tudo, até da sua própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário