Artigo resumo do episódio 6x15 - The French Mistake

Foi liberado pelo site Zap2it um Spoiler a respeito do episódio 6x15, discutindo um pouco a respeito de toda a loucura e ousadia dos escritores, atores e etc ao fazer esse tipo de trabalho ainda não visto na série, e que promete ser o melhor e mais engraçado episódio de Supernatural até hoje (e meu presente de aniversário também *----*) 
Leiam abaixo o artigo na íntegra:


                                                                                                                               
O artigo diz que não há necessidade dos fãs ficarem apreensivos, porque o episódio vale a pena. Que é sem dúvida o mais engraçado episódio de Supernatural, que é um episódio que faz rir mais que Ghostfacers e “Changging Channels”. Houve episódios que zoavam com os fãs, mas aqui a zoação é toda em cima de membros do show, a começar por Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e até mesmo os chefões Sera Gamble, Eric Kripke e Bob Singer.

Ainda diz que que Balthazar os envia para essa realidade alternativa depois que Dean e Sam são jogados no meio da guerra civil angelical. Isso é feito quando eles quebram uma janela. Então Dean e Sam chegam do outro lado e não há feitiço, mágica, Apocalipse, Impala com gasolina, etc. Dean e Sam são forçados a desempenhar o papel de Jensen e Jared, e sua co-estrela Misha Collins é o tipo de cara que fica enviando tweets sobre os sets. Segundo o site os tweets reais de Misha são mais divertidos do que os do episódio e que é muito bom ouvir a real voz de Misha e não a voz de Castiel.

As piadas são na grande maioria referentes a Jensen e Jared. Está sempre presente a cara “blue steel” imitando modelo que Jared sempre faz em todas as fotos promocionais e eles desenterram alguns vídeos antigos no Youtube referentes a atuações de Jensen. Sim, O Eric que Jensen fez em “Days of Our Lives” aparece no episódio. E não é nada glorioso.

Tudo isso antes de chegar à mansão Padalecki. Dizer que é impressionante é um eufemismo. Sam diz apenas “Uau. Eu devo ser a estrela dessa coisa”. E claro, onde Jared vive, está... Ruby. Na verdade Genevieve Cortese que vive uma exagerada versão hollywoodiana dela mesma. O artigo continua dizendo que na casa deles tem uma câmara de bronzeamento artificial e uma alpaca (bicho?? kkk) no quintal.

Particularmente deve se olhar a aparência de Kripke, que os fizeram rir muito assim como a foto pendurada acima da mesa de Jared, e a aproximação de Bob Singer para um ator principal: “ Você não pode vir trabalhar bombado”.



FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário