Ausiello revela alguns detalhes da 7ª Temporada



Ausiello, colunista do site TVLine, respondeu nas últimas horas mais algumas perguntas enviadas por fãs, dentre tais perguntas, duas a respeito de Supernatural, a 7ª Temporada, seu enredo e a tão questionada presença (ou ausência) de Misha Collins, veja:




Pergunta: É, realmente está parecendo que Cass vai ser morto no episódio 2 de Supernatural. Você pode nos dar alguma esperança em tudo o que ele vai sobreviver além disso? 


Ausiello: Não, e nem pode o seu retratista Misha Collins. "Eu adoraria dizer-lhe [mas] eu não vou", disse ele à TVLine no fim de semana na Comic-Con. "Eu não gosto de dar segredos ... Você pode me ver muito no próximo ano. Se você tem um pôster de mim em sua parede, você vai me ver diariamente. Mas quanto eu estarei em Supernatural é um segredo. E eu realmente não sei. Que torna mais fácil para não dizer." Quando nós vemos Cas, ele estará "embriagado de poder ", revela Collins. "Ele está tentando fazer o que ele acha que um Deus deve estar fazendo na Terra e no Céu, que é bastante justo e irado. Retificar os problemas do mundo. Acho que ele está fazendo, em muitos aspectos, o mundo um lugar melhor. Mas há uma boa quantidade de ferir acontecendo também. Você toma o bom com o mau."


Pergunta: Algum spoiler de Supernatural? Por favor?


Ausiello: Olhe para Sam e Dean, que já teêm uma vida difícil para ficar ainda mais. Depois de anos contornando a lei, os meninos estão "começando a se encontrar", Jared Padalecki brincou na Comic-Con, o que significa que os Winchesters estão "perdendo muitos de nossos craques no buraco." Acrescenta o produtor executivo Ben Edlund, "Nós temos a dizer que eles fazem as coisas de determinada maneira. Suas técnicas, seus métodos - eles sabem o que estão fazendo. Eles sabem o seu trabalho. Eles têm as suas redes de apoio. Essas coisas em suas vidas vão ser desafiadas." Insira o "Butch Cassidy e Sundance Kid" que a showrunner Sera Gamble provocou a nós em maio, e, "Eles vão encontrar-se, em certo sentido, a execução dos lotes de armas ", continua Edlund. "As coisas que eles enfrentarão nesta temporada, é enorme." Mas Edlund acredita que ainda há espaço para risos. "Há um absurdo natural para estar no ar por sete temporadas e o número de vezes que eles já morreram", diz ele. "Há uma qualidade que vai prestar-se a uma comédia pouco mais do ambiente este ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário